Perguntas frequentes

Nesta página encontrará respostas a perguntas habituais. Caso não fique esclarecida(o), utilize este formulário e envie-nos a sua mensagem.
Prometemos que responderemos no máximo em 24 horas.

Quando tiver escolhido e adicionado todos os artigos ao seu pedido, carregue no botão no canto superior direito que diz "Pedido" e depois no botão "Ver/Finalizar Pedido".
Na página do carrinho terá um campo para colocar o seu código promocional e um botão para validar o mesmo.
Se o código for válido e aplicável ao seu pedido, o desconto será automaticamente aplicado.
O SPF, ou Factor de Protecção Solar, é uma medida que nos permite saber o quão bem um filtro solar nos protege contra os raios UVB, responsáveis por provocarem queimaduras solares e contribuírem para o cancro de pele.
Se a sua pele, normalmente, queimar após 10 minutos de exposição ao sol, deve aplicar um SPF 15 que lhe permitirá permanecer ao sol durante cerca de 150 minutos sem se queimar (um factor de 15 vezes mais).
Esta é uma estimativa aproximada e depende do tipo de pele, da intensidade da luz solar e da quantidade de protector solar utilizado.
Para uma melhor protecção, os especialistas recomendo usar um protector solar com um SPF mínimo de 15, aplicando a quantidade adequada (2mg/cm2 de pele, ou uma quantidade significativa de modo a cobrir o corpo inteiro) e repetir a aplicação passado 2 horas.
A maioria das pessoas aplicam SPF inferiores, usando ¼ a ½ da quantidade necessária de protector solar.
Por isso a aplicação de metade de um protector solar FPS 30 é o equivalente a utilizar FPS 5,5!
A escala de SPF não é linear:
SPF 15 Bloqueia 93% dos raios UVB;
SPF 30 Bloqueia 97% dos raios UVB;
SPF 50 Bloqueia 98% dos raios UVB;
Assim sendo, um protector solar FPS 30 só nos dá uma protecção de 4% a mais do que um protector solar de SPF 15.

Resumindo: SPF são medidas de protecção solar contra os raios UVB, sendo estes responsáveis por provocar queimaduras solares e contribuírem para o cancro de pele;
O SPF não lhe dá a indicação de quão bem um filtro solar o protege dos raios UVA, que também são prejudiciais e perigosos;
A maioria dos dermatologistas recomenda usar um protector solar com um SPF de 15 ou 30, um mais elevado produz quase o mesmo efeito.

Entregas Rápidas

Até 48 horas (dias úteis)

(+351) 220992696

Ligue-nos para mais informações