Uma sinergia excecional de 5 ácidos gordos ómega, vitaminas antioxidantes e fitoesteróis, que são um milagre da natureza, juntam-se para combater a pele seca e todos os aspetos do envelhecimento da pele. Utilize este super soro diariamente ou quando necessário para aumentar a hidratação, a renovação celular e a síntese de colagénio para ter uma pele lisa e radiante de imediato. 2 a 3 gotas suaves sobre a pele, aplicadas de forma diária ou quando a pele precisa de um impulso de brilho instantâneo. Os polifenóis das plantas conferem-lhe uma ligeira cor natural. É o revigorante máximo pré-festa ou creme de salvamento de 2 segundos na manhã do dia seguinte.
Ativos: Rosa mosqueta alisante, renovadora celular e rica em Vit.C ~ Espinheiro marítimo protetor de danos UV e regenerador de células ~ Romã para a proteção e reparação ~ Abacate para a reposição de vitaminas e hidratar
Propriedades: 100% natural, 100% orgânico ~ Vegan ~ Certificado Soil Association ~ embalagem reciclável
Modo de Usar: Massaje gentilmente 1 ou 2 gotas no rosto e pescoço após colocar o hidratante diário, a fim de “prender” a hidratação e aumentar a absorção dos 2 produtos. Pode ser usado como um tratamento especial noturno ou como um tratamento impulsionador ocasional. Excelente como base para maquilhagem para peles secas e/ou maduras.
Ingredientes INCI: Persea gratissima fruit oil*(óleo de abacate prensado a frio), Simmondsia chinensis seed oil*(óleo de jojoba), Rosa canina fruit extract*(extrato de Rosa Canina), Punica granatum seed extract*(extrato de semente de romã), Hippophae rhamnoides fruit extract*(extrato de espinheiro-marítimo), Rosmarinus officinalis extract*(extrato de alecrim)
*de cultivo e produção biológica (100% do produto)
Caso tenha alguma questão sobre este artigo por favor preencha o seguinte formulário que teremos todo o prazer em lhe esclarecer qualquer dúvida.