Gentil mas altamente eficaz – múltiplas vezes premiado. Mistura cremosa de óleos de coco e azeite que limpam gentil e minuciosamente toda a maquilhagem, impurezas da pele e sujidade. Água de rosas biológica e um trio subtil de óleos essenciais puros acalmam a pele mais sensível e completam uma limpeza natural e impecável.
Não comedogénico, livre de detergentes e suavizante. Para pele normal a seca ou madura e/ou sensível. Apropriado para pele com rosácea.
Excelente também para remover maquilhagem dos olhos.
Ativos: Rosa calmante e suavizante ~ Limão desintoxicante ~ Óleo de Coco para limpar e suavizar ~ Azeite extra virgem rehidratante e rico em vitaminas
Propriedades: 100% natural, 87% biológico ~ Vegan ~ Certificado Soil Association ~ Embalagem reciclável
Caso tenha alguma questão sobre este artigo por favor preencha o seguinte formulário que teremos todo o prazer em lhe esclarecer qualquer dúvida.